O que é Marketing Digital e Como Trabalhar Com Isso? o que um marketing digital faz

by susquehanNAva



| What is Digital Marketing and How to Work With It? 🔴HOW TO START IN THIS MARKET LIKE ME: ☕Hey, this is a way for you to help my content reach more people. Do you like to accompany me? Buy me a cup of coffee 🙂 ▶️ Hi guys, how are you? In today’s video I will tell you EXACTLY what I do, what digital marketing is and how to work with it. What is digital marketing then? It is nothing more than a set of strategies that you apply in your business or in a company, to prospect new customers, to relate to existing customers, to sell products or services, in short. There is a sea of ​​possibilities that you can find in digital marketing, you can make money online in SEVERAL ways. One of the ways I chose was Affiliate Marketing. How can you also work with this? I started studying to specialize, I followed it step by step, from zero to advanced. You can see the official website here: 👉🏻 Did you like the video “What is Digital Marketing and How to Work With It?” So leave your like and comment what you think! Subscribe to this channel to receive future tips on how to work from home online with digital marketing 😉 ………………………….. ………………………………………………….. …………………………………. I RECOMMEND: 📌How I learned to work at home on the internet: and 📌 Receive a FREE E-book: “How to Live on the Internet” 👉🏻 📌My Bonus: 📌My Blog Template: 📌Hosting: 📌 Email Marketing: ………….. ………………………………………………….. ………………………………………………….. .. FIND ME: 💻 Blog: 👍 Fanpage: 📧 E-mail: [email protected] 📷Instagram: 📌Pinterest: 📱 WhatsApp (I don’t answer calls): 🎥 Personal Channel: 🔗 Video link: …… ………………………………………………….. ………………………………………………….. ………. EQUIPMENT USED: 📷 Camera: GoPro Hero5 📱 Microphone: “recorder” app that comes on iPhone 💻 Video editor: Wondershare Filmora 📱 Thumbnail editor: App Pics Art 🎵Video music eo: Venice Beach – Youtube Library.

Images related to the topic o que um marketing digital faz

O que é Marketing Digital e Como Trabalhar Com Isso?

O que é Marketing Digital e Como Trabalhar Com Isso?

Search related to the topic O que é Marketing Digital e Como Trabalhar Com Isso?

#Marketing #Digital #Como #Trabalhar #Isso
O que é Marketing Digital e Como Trabalhar Com Isso?
o que um marketing digital faz
You can see a lot of useful information here: see more here
You can see a lot of useful information here: see more here

You may also like

41 comments

Lucelia Maciel 16/12/2021 - 5:08 Chiều

kkk eu crianca aqui vindo ver o que e marketing digital pra pra divulgarminhe mae kkkkksksskks

Reply
Luana Silva 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Como e feito o cadastro na plataforma e como e q faz para fazer a primeira venda online ?

Reply
Tarciane silva Alves 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Amanda o que eu posso vender ? Pela internet

Reply
luiz vlog 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Gostei muito! Obgdo

Reply
Lud Silva 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Me achei nesse vídeo 🤩👏

Reply
luiz henrique 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Eu trabalho com marketing digital também, muito bom, dá pra ganhar dinheiro com a internet SIM, eu achava que não, ate conseguir meu primeiro dinheirinho, graças a um curso que fiz ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Reply
Ivana Severiano 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Realmente ela explica bem mesmo .!

Reply
Ivana Severiano 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Gostaria de umas dicas suas .?! Será q pode me ajudar.?+

Reply
Ivana Severiano 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Oiiiii Amanda tudo bem .?! Mulher ainda dar para trabalhar no mercado digital 🤔 já tem muita gente não .?!

Reply
Elaine silva 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Tô amando trabalhar com Marketing Digital.. só em Abril tirei mais de 3 mil reais. Só com vídeo de YouTube não consegui vender nada, tive que comprar curso mesmo. Mas é sensacional galera, acreditem nesse mercado! ❤️

Reply
Julia Souza 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Meu sonho fazer minha primeira venda

Reply
Syn Dyn 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Diria q da dinheiro?

Reply
Tainara Silva 16/12/2021 - 5:08 Chiều

De menor pode ser Marketing digital

Reply
Rosimar Gomes 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Eu posso usar o meu canal do youtub antigo? Ou preciso fazer outro novo?

Reply
Thiago Moura 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Olá !!! Você tem algum curso que nos ensina mais sobre o marketing digital linkado com marketing de afiliados??

Reply
Xavier Dani 16/12/2021 - 5:08 Chiều

E como faz para se agilizar as empresas ?

Reply
Letícia Silva 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Gostei muito , os vídeos que vi embola muito no assunto !!!
❤️❤️❤️

Reply
Vinicius 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Quem trabalha com Marketing e chamado de que?

Reply
Chan Namie 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Eu aqui com 14 anos querendo ajudar meu pai na loja dele ksksksks ô céus

Reply
Lilian Almeida 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Uma moça me mandou msg sobre e disse que é um treinamento,como saber se é confiável?

Reply
Danny VS 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Oie Amanda, tudo bem? Me chame no whatsapp eu quero compra o curso. 75988249728 por favor

Reply
Vinicius Lopes 16/12/2021 - 5:08 Chiều

eu queeeero aprender D: meu sonho e trabalhar nisso. revendo mts celulares.. mais usado. tipo, procuro e compro e revendo. mais acho q n tem nd a ver ne ? kkk mais sou loco pra trabalhar como M.D. meu medo e sair do serviço e n der certo kkk

Reply
Gustavo Eduardo 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Qual sua opinião sobre uma faculdade de marketing digital? Ótimo video

Reply
Rodrigo Braga 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Pessoal, deixa eu perguntar uma coisa: as pessoas realmente compram esses cursos digitais? pois no meu caso olho esses anúncios e não tenho vontade alguma de adquirir, mesmo buscando algo relacionado.

Reply
Evelyn Ferreira 16/12/2021 - 5:08 Chiều

amei o vídeo, você explicou muito bem, estava com bastante dúvidas sobre!! obgggg!!❤️🤞🏽

Reply
Wiliam 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Aff, eu ainda não entendi.

Reply
Bruu Almeida 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Sou Revendedora e sei Maquiar também, mas eu gostaria na verdade me torna empreendedora e marketing digital, mas não por onde começar

Reply
Derick Tanner 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Oii, tenho muito interesse em entrar nesse estilo de vida, mas gostaria de tirar uma dúvida com você antes.

Reply
Aline Cristina Saldanha 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Já ameiiii suas dicas 🥰🥰🥰🥰

Reply
deoclecio 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Vc mi passa o link, pq eu quero ter meu investimento

Reply
Laıana Karine Andrade 16/12/2021 - 5:08 Chiều

O curso é de graça?

Reply
Moréh Renato Pacheco 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Ótimo!

Reply
Thiago Almeida 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Daqui a pouco vai ganhar dinheiro só com o YouTube e o Mk digital vai servir somente pra fazer os vídeo.

Reply
Larissa Faria 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Mais uma inscrita !! Além de linda fala muito bem , obrigada por compartilhar seu conhecimento com a gente

Reply
hey chiclete 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Quero ter meu cartão de crédito mais tenho 15 anos mais

Reply
Bruno David 16/12/2021 - 5:08 Chiều

já estou inscrito no canal …kkkk

Reply
Benedito Luiz 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Me ajuuuuuuuuda eu preciso aprender a tequinica.😊

Reply
Maurício Sousa 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Muito bem explicado.
Mais vc poderia mim ensinar o marketing digital

Reply
Ana Paula Ramos 16/12/2021 - 5:08 Chiều

Pensando em fazer esse curso.

Reply