MARKETING DIGITAL É GOLPE OU DA MESMO PRA GANHAR DINHEIRO? o marketing digital funciona

by susquehanNAva



Could it be that all these promises of getting #rich and earning fortune and money overnight through Digital Marketing are true? Let’s understand what #digital #marketing is and what lies are in it. Always get tips on Telegram: Viver course on Youtube: Be part of my Close Friends on Instagram: My instagram: My Twitter: .

Images related to the topic o marketing digital funciona

MARKETING DIGITAL É GOLPE OU DA MESMO PRA GANHAR DINHEIRO?

MARKETING DIGITAL É GOLPE OU DA MESMO PRA GANHAR DINHEIRO?

Search related to the topic MARKETING DIGITAL É GOLPE OU DA MESMO PRA GANHAR DINHEIRO?

#MARKETING #DIGITAL #GOLPE #MESMO #PRA #GANHAR #DINHEIRO
MARKETING DIGITAL É GOLPE OU DA MESMO PRA GANHAR DINHEIRO?
o marketing digital funciona
You can see a lot of useful information here: see more here
You can see a lot of useful information here: see more here

You may also like

48 comments

Hozana Silva 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Gente, com apenas 3 semanas de marketing Digital eu já faturei mais de 1.000 reais. E Graças a esse mercado eu posso aproveitar melhor o meu tempo com os meus filhos

Reply
ANA LIMA 16/12/2021 - 6:03 Chiều

O engraçado é o assunto do vídeo, aí vai é passa um anúncio exatamente sobre isso

Reply
Michelle Segato santana 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Queria tanto entrar pro marketing mas estou com dificuldaded.

Reply
SHOP BETHLU 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Entendam, o negócios deles é vender cursos. Eles não fazem dinheiro com o que ensinam nos cursos. Ganham vendendo cursos. Entrem no RECLAME AQUI e vejam se esses cursos são sérios. Não se enganem. A grana é só para quem vende esses cursos. Tem tudo sobre empreendimentos digitais, tem tudo de graça no YouTube. Não precisa comprar cursos.

Reply
Lanyy Lima 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Quem faz marketing digital
E realmente ganha dinheiro de verdade?

Reply
Tiago Carvalho 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Não quero ficar rico, quero ganhar uma renda extra só

Reply
Tiago Carvalho 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Cara, minha meta é ganhar 500 reais por mês

Reply
A Verdade Sobre o Marketing Digital 16/12/2021 - 6:03 Chiều

"Realmente tem cara só ficar rico vendendo curso de como ficar rico pra quem quer ficar rico "

Reply
Mateus Francisco 16/12/2021 - 6:03 Chiều

E como trabalhar no marketing digital

Reply
LxcxntrxpxaCxrvxs 16/12/2021 - 6:03 Chiều

O que seria da gente sem petter

Reply
Barba Barbosa 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Gente eu consegui perder muito peso graças a um curso que comprei na Internet, não botava muita fé que que daria certo mais me surpreendi bastante com o resultado.

Reply
Rosimaire Severino 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Acabei de me inscrever só porque vc me pareceu franco e por não gostar de ostentar. . Mas gostaria de pedir uma ajuda , quero começar , vivo na Europa, estou na casa dos 50 anos e apesar de falar 2 línguas, esta linguagem do marketing digital me parece de outro planeta . O que vc me aconselha. ??? P.s: existe alguma maneira de eu vender produtos e serviços daqui para o Brasil ??? Obrigado quem puder me responder 👐

Reply
Poliana Amaral 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Excelente esse vídeo 👏 😁 obrigado por tirar minhas dúvidas ☺️

Reply
Ívina Lopes 16/12/2021 - 6:03 Chiều

inclusive quem quiser comprar o curso que eu fiz, fala KKKKKKK

Reply
Macnamara 16/12/2021 - 6:03 Chiều

7:59 ele começa a contar as 3 mentiras

Reply
Marllon Teixeira 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Os caras mostram coisas pra que possam inserir pessoas e venderem seus cursos, mas eu acredito que os verdadeiros ricos não saem por ai contando como se vende, se não o dono do Facebook teria dado a formula e estava cheio de facebook por ai e o dele não era o tal, vc não concorda comigo, quando o cara chegar dizendo eu tenho um negocio bom pra vc pode correr as pessoas não dividem dinheito e não tão pouco status social, mas se vc trabalhar de verdade como é um mercado novo e a pandemia ainda contribui tem tudo pra dar certo e vc ganhar de fato dinheiro sim por que não???

Reply
Jackson 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Os cara fica rico vendendo curso kkk o curso é de como vender curso.

Reply
Samuel Ribeiro 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Presta atenção no video, cachorro! Kk

Reply
SAUCE!RO 16/12/2021 - 6:03 Chiều

ta aparecendo varias garotas no meu insta que "trabalham" com mkt digital e o que mais me deixa intrigado é que todas fazer as mesmas coisas, tipo ir em algum lugar caro comemorar o salario, postar fotos em lugares parecidos e postar historys sempre com as mesmas frases ("ninguem fica rico da noite pro dia", "seja persistente e invista em conhecimento", "me chama no direct que eu te ajudo"…) parece ate bot, todos fazem as mesma coisas e ninguem explica exatamente oq se faz nessa parada.

Reply
Fátima Rosário 16/12/2021 - 6:03 Chiều

.

Reply
JOTA L 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Prefiro gasta meu tempo com marketing digital do que gasta na redes sociais olhando as portagens dos outros….

Reply
Daiana Sousa 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Cheguei até aqui porque meu marido mandou kkk
Diz que eu gosto de ficar muito na internet, e que eu use pra algo útil… trabalhar com marketing digital kk

Reply
Antonio Lourenco 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Posso usar conta de outra pessoa para sacar o dinheiro do marketing digital?

Reply
Antonio Lourenco 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Boa noite ja aconteceu de alguem ter comprando o curso e ñ conseguiu aprender nada?

Reply
Sempre Que Você Ler Um Comentário Eu Estarei Lá 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Estou buscando meu terceiro emprego, pode ser no marketing digital? Eai será?

Reply
Heloysio Cavalcante 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Detesto quando enganam pessoas que estão desesperadas por uma oportunidade de obter uma renda extra.

Reply
Heloysio Cavalcante 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Esses caras que falam como ficar ricos da noite pro dia é fake, não caiam nessa lorota não.

Reply
Juliana Souza 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Melhor explicação

Reply
Kmilly 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Marketing digital não ganha rápido não, estou a meses e só consigo vender por causa do robô de 25 reais e os cursos de 5 reais, por conta deles sem custos baixos as pessoas se interessam e nem sempre as pessoas compram.

Reply
Valdirene Silva 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Que bom encontrar esse vídeo, pq já não aguento mais as pessoas me "apresentando" o MKT Digital

Reply
Laiane Oliveira 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Maravilhoso esse vídeo

Reply
LAF vinizx 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Mais fácil traficar msm kkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply
Rebeca Hooligan 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Algumas pessoas oferecem um curso de 19 reais e outros oferecem o msm curso por 300 reais

Reply
GANHAR DINHEIRO PÓS PANDEMIA 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Parabéns pelo vídeo muito sincero! Somente com esforço conseguimos obter o sucesso na vida.

Reply
Everton Silas Balbino 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Que vídeo excelente!

Reply
Segundos De Prazer❤️ 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Trocadinho não né …mius né …. RS

Reply
Ricardo R. 16/12/2021 - 6:03 Chiều

se chamava internet marketing, deram esse nome de marketing digital de uns 5 a 7 anos pra cá.

Reply
Stf Brasil 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Quem ganha?
Quem perde?
É isso que importa?

Reply
Sávyo 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Comprei um curso mas tô sbafarido de Marketing

Reply
Pedro Of war 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Dei uma pausa nos animes bora planejar o futuro né kkkk

Reply
Bruno Paganini 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Concorrência sempre vai existir, você tem que ter autoridade sobre o produto…. E nunca esquecer da divulgação do seu produto. Enquanto você está com pensamento no concorrente você não vende nada

Reply
Raniele Carmo 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Procuro pessoas que realmente queira aprender sobre o mercado digital!
E começar a vender hoje mesmo com um Robô Afiliado !

✅Estou disponibilizando um Mini Curso Gratuito, para você conhecer como funciona esse mercado !
Deixe um comentário que entrarei em contato !

Reply
joao paulo 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Eu preciso de uma ajuda pós recebi uma msg pra participar mas estou com muita dúvida pós tenho quer paga pra ganhar a comissão tipo esse é no mercado livre alguém pode me ajudar

Reply
pedr0tiktok 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Mais um inscrito pra vc ganhar mais um troquinho

Reply
Renan Lourenço 16/12/2021 - 6:03 Chiều

E outra coisa, o marketing digital da mais dinheiro do que uma pessoa que se mata pra ganhar mil reais por mes

Reply
Stefhani Lorraine 16/12/2021 - 6:03 Chiều

Se ganha tanto dinheiro! Porque a venda de cursos? Porque não prepara pra fazer a primeira venda e depois cobra?

Reply