COMO SABER SE A INSTITUIÇÃO É CONFIÁVEL OU SE É UMA FRAUDE FINANCEIRA? #YubbSimplifica com CVM f.h financeira

by susquehanNAva



When investing, people have doubts about the security of some banks, brokerages and other financial institutions. With the internet, there are many companies that promise high returns, but which, in fact, are frauds. Want to know how to avoid financial fraud and invest with peace of mind? Just use the General Registry of the Brazilian Securities Commission (CVM) to see if that financial institution is authorized to operate. Press play and find out how it works! FIND TODAY’S INVESTMENTS IN YUBB: General register of institutions authorized by CVM: Subscribe to CVM channel: First video “Who is CVM?”: Second video “How to talk to CVM?”: Download Yubb’s app for Android: Download the Yubb app for iOS: Don’t forget to subscribe to the Yubb channel, enable notifications, and share this video with your friends! 😉 .

Images related to the topic f.h financeira

COMO SABER SE A INSTITUIÇÃO É CONFIÁVEL OU SE É UMA FRAUDE FINANCEIRA? #YubbSimplifica com CVM

COMO SABER SE A INSTITUIÇÃO É CONFIÁVEL OU SE É UMA FRAUDE FINANCEIRA? #YubbSimplifica com CVM

Search related to the topic COMO SABER SE A INSTITUIÇÃO É CONFIÁVEL OU SE É UMA FRAUDE FINANCEIRA? #YubbSimplifica com CVM

#COMO #SABER #INSTITUIÇÃO #CONFIÁVEL #UMA #FRAUDE #FINANCEIRA #YubbSimplifica #CVM
COMO SABER SE A INSTITUIÇÃO É CONFIÁVEL OU SE É UMA FRAUDE FINANCEIRA? #YubbSimplifica com CVM
f.h financeira
You can see a lot of useful information here: see more here
You can see a lot of useful information here: see more here

You may also like

28 comments

Sophia Alani 14/12/2021 - 3:23 Chiều

neste sit tambem tem empresa que fazem cobrança?

Reply
Gaucho Forte e Bravo 14/12/2021 - 3:23 Chiều

A tal Alfa Financeira que esta oferecendo empréstimos pelo Whatsapp é uma instituição confiável ?

Reply
Leandro Carlos costa 14/12/2021 - 3:23 Chiều

SBinvest softbank investimento e fraude?

Reply
Rafaela Silva 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Appto consultoria é confiável? Está prometendo reduzir juros do financiamento do meu carro

Reply
Denise Gomes 14/12/2021 - 3:23 Chiều

VS é confiável?

Reply
Roberto Lares 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Vocês podem me dizer se a woori bank financeira

Reply
Alex Souza 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Tudo blz, não consegui fazer as pesquisas na cvm, gostaria de saber se a empresa de assessoria Nova Aliança está cadastrada, e se é confiável?
Obrigado!

Reply
Jailton Santos pereira 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Boa tarde obrigada eu não sabia que existia a cvm porque hoje quais que eu cai em um golpe de uma empresa que nem o nome tinha direito e mim aprovaram com 20.000.00 reais pelo Walt zap

Reply
Alex Silva 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Alguém sabe me dizer se essa empresa LTW Consult é segura? Vale a pena?

Reply
Nilson Pereira 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Por favor a firma Tem crédito. É uma firma idônea

Reply
Daniela dos Santos de Moraes 14/12/2021 - 3:23 Chiều

FH financeira me ofereceu um empréstimo, Mais segundo eles e necessário pagar um valor de seguro, Antes de receber o empréstimo , A questão é se eu presciso de dinheiro emprestado, De onde irei tirar esse dinheiro 🤔

Reply
tom fhilipe 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Alguém conhece a GS INVEST? E uma financeira do rio de janeiro

Reply
Roseane Ribeiro 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Alguém sabe me informar se a abanca é confiável? É uma empresa de empréstimos, ME AJUDEM POR FAVOR

Reply
Rodrigo Martins 14/12/2021 - 3:23 Chiều

site da cvm mudou todo e não acho onde saber sobre as instituições

Reply
Marcos De Jesus 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Esse site nem abre. Conversa

Reply
Augusto Munhoz nix 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Alguém pode me dizer se a Pactual credito consultoria financeira é confiavel e registrada no banco central?

Reply
Chiclet 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Aqui no Brasil é complicado…as confiável continua .ate quando tá bom ..depois joga pra laranja ..ai so deus na causa

Reply
drih sena 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Gostaria de saber se a LUCKSCRED intituição financeira é cinfiavel

Reply
drih sena 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Pesquisar na cvm se uma intituição financeira é verdade é possivel

Reply
Vagner Jesus silva 14/12/2021 - 3:23 Chiều

E á c creditos soluções financeiras?

Reply
Sônia Maria Guilherme de Oliveira 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Oi!
Quem é a plataforma crypto bank?

Reply
Roselaine Rosa 14/12/2021 - 3:23 Chiều

A lima negociações é confiável?

Reply
Wellingtonneneman 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Alguém conhece a ITACON? Sabem se é seguro?

Reply
Tadeu Aparecido 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Boa noite o 3g funds ele é confiável pode ser pirâmide

Reply
Priscila Pinheiro 14/12/2021 - 3:23 Chiều

A empresa Descomplica Recuperadora de crédito EIRELI é confiável?

Reply
Edilene Tavares 14/12/2021 - 3:23 Chiều

Boa tarde a construtora Gonçalves Vieira e confiável ?

Reply