A VERDADE SOBRE O MARKETING DIGITAL | Eu cansei disso… verdade sobre o marketing digital

by susquehanNAva



OPEN PLACES | DIGITAL DIRECTION👇🏼 THE TRUTH ABOUT DIGITAL MARKETING | I’m tired of it… In this video, I basically give you an orientation of what digital marketing really is, and I guide you on how not to fall into trouble. Join our Telegram group and get access to complementary materials 👇🏼 Instagram: @anajords Videos you might also like: ↓ DO NOT start an ONLINE BUSINESS before WATCHING this VIDEO. – youtube.com/watch?v=WCOMqxWP5u8 #anajords #rumoatopo .

Images related to the topic verdade sobre o marketing digital

A VERDADE SOBRE O MARKETING DIGITAL | Eu cansei disso...

A VERDADE SOBRE O MARKETING DIGITAL | Eu cansei disso…

Search related to the topic A VERDADE SOBRE O MARKETING DIGITAL | Eu cansei disso…

#VERDADE #SOBRE #MARKETING #DIGITAL #cansei #disso
A VERDADE SOBRE O MARKETING DIGITAL | Eu cansei disso…
verdade sobre o marketing digital
You can see a lot of useful information here: see more here
You can see a lot of useful information here: see more here

You may also like

45 comments

Esdras Sousa 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Eu já sabia disso tudo, é tanta informação q eu já peguei q hoje eu já tô ficando doido, agora no meu celular só tem gente falando disso 🤦

Reply
Almir Marque 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Gosto de pessoas assim; sinceras, que agregam algo nas vidas das pessoas e que não tentam tirar vantagens delas.!!!! Parabéns !!!!

Reply
Juvenal Fabiao Chaia 16/12/2021 - 5:18 Chiều

parabens pelo video Ana, gostaria de saber o requisito para ingressar no mundo do marketing digital sendo um Mocambicano(Africa) e possivel

Reply
Sabrina Souza 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Eu paguei 500,00 num curso que não me ajudou em nada. Enfim acabei encontrando um curso vitalício com suporte top por menos da metade…no 2 dia de treinamento consegui faturar 460,00 🙏

Reply
João Carlos 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Excelente apresentação e tens uma presença genuína e sem petulância. 😘

Reply
Marcelo Voos panorâmicos 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Vc conhece a Fernanda novanta?ela é confiável?

Reply
alexandre monteiro 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Ana só temos a agradecer com estes alerta que nos proporciona obrigado!

Reply
Adry Candiotto 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Desejo a todos que desejam um 2022 cheio de bênçãos para quem se jogar nessa área mesmo já tendo outra profissão mas quer se sobressair e poder ter uma vida digna e próspera em todos os sentidos.

Reply
Árian Cortez 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Nem vi o vídeo todo e ja vi que é um dos melhores vídeos que ja vi sobre marketing digital por ser verdadeiro e claro. MARKETING DIGITAL É UMA FORMA DE GANHAR DINHEIRO SIM, mas não é essa facilidade toda que vendem por aí.

Reply
Amiga eudannyrezende 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Oi gente me chamo Daniela tenho 18 anos passando aqui só pra deixar feedback
Eu começei vender por conta própria sem cursos porém não obtive resultados um dia eu assistindo vídeos no YouTube eu comentei algo e me responderam eu tenho um que fiz e custa $49,90 já tava desiludida por só aparecia gente pra vender mais resolvir arriscar no método vendas em 7 dias e acreditem hoje eu vendo 1500 por mês, tô deixando essa aqui por que aquele mudou a minha vida e esse pode mudar a de vocês obrigado 😍❤
Acreditem em você 🥰❤️

Reply
Brenno Melo 16/12/2021 - 5:18 Chiều

"Exitem sim pessoas que fazem o mal e existem sim pessoas que fazem o bem"
– Jords, Ana

Reply
Fernando Alves 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Essa garota é top. Falou a verdade bem explicado e com um português correto. Só contrário desses moleques que aparecem no YouTube que nem sabem falar, fugiram da escola e ainda ficam desestimulando os outros de estudarem, uma turma de analfabetos funcionais, além de contar vantagem que fazem milhões. Acordem, eles só querem vender os cursos deles.

Reply
Rebeca 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Pessoal que tá começando NÃO DESISTAM, no começo parece difícil mas vai dar certo…

Reply
Paulo Cesar Melo 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Você deu um Show.

Reply
Paulo Cesar Melo 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Você deu um Show.

Reply
Chris Schneider 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Que Deus abençoe seus esforços e que a ajude a crescer ainda mais… nota 10

Reply
Atelie Acriativa 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Caramba show demais, a verdade nunca e crua. Sou altamente desconfiada , medo de cair em golpes. Mas super confiei nas suas palavras,esclareceu bastante.

Reply
Joao Moura 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Eu assisti o vídeo até a metade, vc não disse nada de novo, foi igual a todos ou seja enrolação.

Reply
Gustavo Oliveira da silva 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Adorei verdadeira sem papo furado sem enganação linda parabens

Reply
Sérgio P. 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Ana bom dia, gostei dos vídeos, mto interessante e de aplicação mais segura
Gostaria de saber se há algum contato ou meio que possa sugerir a iniciação a droppship, estou com alguns informações e nicho para empenhar , espero sucesso na empreitada e pra ti também

Reply
Camily Rocha 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Estava procurando emprego e precisando de grana, acabei comprando um curso de 30 reais, hoje é o terceiro dia e já fiz 5 vendas 🙏🏼 estou muito feliz

Reply
Produtos fisicos e digitais 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Só vendo no trafego pago, nunca vendi no trafego orgânico no Marketing digital

Reply
Luiz Carlos 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Eu fujo dos marketeiros da ostentação. Aqueles que ficam postando “resultados” duvidosos e casa na praia financiada.

Reply
Douglas Soares 16/12/2021 - 5:18 Chiều

A ultima dica é sempre a mais importante! Vcs falam de forma muito parecida e as táticas são praticamente as mesmas!

Reply
COMO EMAGRECER 16/12/2021 - 5:18 Chiều

ti sigo dou iniciante yputube videos shorts

Reply
COMO EMAGRECER 16/12/2021 - 5:18 Chiều

estou no ramo a pouco tempo e voce me ajudou com essa aula obrigado

Reply
Spyros Bourelou 16/12/2021 - 5:18 Chiều

"Marketing digital"… o "meio" de enganar o consumidor ingênuo… que compra, paga, e não recebe o produto… é assim que os "experts" do marketing (roubo) digital, ficam milionários… não produzem nada, não entregam nada, são apenas os intermediarios entre quem trabalha de verdade, e consome… se aproveitam da facilidade que a internet oferece de comprar e receber em casa… Os milhôes que esses afiliados 'fdp' ganham e ostentam, vem das milhões de pessoas enganadas que compraram um produto e não receberam em casa como prometido… Não seja a próxima vítima desses espertalhôes do "markerting digital" – analfabetos funcionais malandros – que se aproveitam de alguns macetes que a tecnologia digital de ponta oferece, pra te enganar e roubar – não tem como se defender e onde reclamar do roubo digital… Muito cuidado com esses pilantras do "marketing digital" – não compre nada pela internet se não estiver seguro… Diga que paga depois de receber em casa o produto que comprou – duvido que eles consigam vender alguma coisa da maneira certa – primeiro entregar pra depois receber, que é o certo… Não dê seus dados de graça, não compre se não for de uma empresa conhecida e com endereço físico, se informe antes de qualquer transação eletrônica… Todo cuidado é pouco no mundo digital… O eufemismo mais usado é: "afiliado fatura alto na internet do Zero", mas, zeroxzero=zero, é matematicamente impossívei fazer alguma coisa partindo do zero… Em seguida querem te vender um curso de como sair do zero… rs E ainda tem muita gente caindo nessa cilada verbal…

Reply
Sérgio cesar Casagrande 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Oi me chamo Sergio. Sou de Criciúma Sc. Só hoje esbarrei com seu vídeo. Esse aqui mesmo. E vc veio do céu pra mim.
Estou a 6 meses no marketing digital. Cheguei numa encruzilhada que preciso alguém como vc. Vou adicionar seus canais, e talvez vc em algum momento possa me ouvir. Até breve. Sucesso. Parabéns.

Reply
Anny Leão 16/12/2021 - 5:18 Chiều

A mulher é inteligente, tem propriedade. Estudou de verdade. Sinto uma pessoa muito boa também nela, Coração bom. Já vi uns aí nesse meio se achando tanto!

Reply
Jean Ribeiro 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Até que enfim alguém que está falando a verdade. As pessoas precisam entender que pra comer, tem que plantar,cuidar e esperar dar frutos e isso demanda tempo e só cai nessa lorota de "ganhe … por dia" aqueles que são "zoiudos". Muita facilidade , desconfie. Vlw pelo conteúdo.

Reply
Carlos ALBERTO 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Acho que vc forçou a barra pra chama atenção, encheu linguiça falo pra caramba e não falo nada

Reply
Robertinho S Oliveira Tocantins 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Opa gostei da sua explicação

Reply
Thayyy Santos 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Eu tive muito medo de investir, porém se não colocar cara a tapa você nunca vai saber se não tentar. Não é nada fácil no começo, mas com dedicação você consegue sim.

Reply
Chapolin 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Aí tu final vende curso ??? Num fodeeees guria. kkkkk

Reply
Luciano Conceição 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Desculpa aí, kkkk o nome do livro é, " Os segredos da mente milionária". Linda história.

Reply
Luciano Conceição 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Boa noite a todos, estou cansado, pois estou estudando há 5 meses e cada vez mais me decepciono com os marketeiros. Mas hoje aquela luz no fundo do túnel acendeu, acredito que achei um anjo para seguir e me orientar. No momento estou com contas atrasadas, até agora ninguém no ramo de marketing digital me ajudou, só por eu escrever que não tenho dinheiro para iniciar.
Mas se alguém estiver na mesma situação que me encontro no momento, procure o áudio do livro ," Mentes Milionárias" são 6 horas de áudio que me fez mais jovem e achar minha inteligência e alma de novo. Aos 49 anos vou começar do zero e logo vão ouvir minha história e vou selecionar pessoas e colocar no trilho da felicidade e liberdade financeira. Ana, adorei seu vídeo, a colocação verdade em prática, penso o quanto as pessoas ao seu lado sentem orgulho de seu sucesso, forte abraço guerreira, Deus ilumine sua vida e devolva essa sua energia de ajudar as pessoas em dobro para vc, obrigado

Reply
Almir Carvalho 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Ana
Boa tarde!
Tenho 64 anos, aposentado, posso me ingressar nesse mundo digital, vc me recomendaria por onde começar ?

Reply
Jaqueline Michele 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Eu num escrevi e eles ensinaram,ensinaram eu entendi tudo mais eu não cinsegui fazer uma venda se quer já pedi meu reembolsos e nada

Reply
Evilin amorim 16/12/2021 - 5:18 Chiều

( comprei, sonhei, e não realizei) eu sonhei muito alto, principalmente em fazer minha primeira venda, e isso é complicado!! Se você não tiver com determinação a algo, que não faça você desistir ( tipo o marketing) você até pode ganhar uma grana.. mas a real é que só se ganhará se vender o próprio curso p outra pessoa!! A pior compra que já fiz foi comprar esse curso, achando que ia ser mil e uma maravilhas igual eles diziam antes deu comprar. Mas é isso, gastei o dinheiro que não era meu nessa curso, mas no final ficar no prejuízo.

Reply
black man 16/12/2021 - 5:18 Chiều

A verdade e que e uma farsa manipular pessoas pra vender e tão manipulador q mesmo q n der certo pra vc vc não tem coragem de pedir o dinheiro de volta seja qual for o produto os cara mente usa gatilhos mentais eles levam vc na conversa ingual essa mulher ela fala q n julgar pra vc mudar de ideia

Reply
katerine kethy 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Trabalho com marketing digital,sou afiliada da Eduzz e da monetizze.
Quando entrei fiquei com medo de me arrepender…Hoje a única coisa que eu me arrependo é de não ter entrado antes💰💰

Reply
Lucas Santos 16/12/2021 - 5:18 Chiều

Começarei amanhã! Esperando o dinheiro cair na conta do google pra rodar meu anúncio 😀

Obs.: Qual o nome do sonzinho de fundo? 🙂

Reply